Feliz 2009 para vocês.
Como parece que tomei posse do blog momentaneamente, não esperem muitas coisas interessantes. De vez em quando surge uma coisa que gosto de comentar, e aqui vai uma delas.
Este papo surgiu na volta do aniversário da Fernanda, ontem mesmo, quando debatíamos a respeito de coisas de relacionamento e coisas do gênero. Imediatamente fiz uma associação inusitada sobre alguns filmes que mostram relances destas nossas desventuras amorosas e o caralho a quatro.
Eu tenho uma listinha de filmes aqui obrigatória. E toda vez que assisto eles é impossível não pensar em certas coisas. Uma pena que nem tudo acabe bem, e nestes casos, posso falar tanto nos filmes quanto na vida real.
1. Closer (2004)

"If you believe in love at first sight, you never stop looking."
Acho que esta frase fala por si só. Taque a primeira pedra quem nunca passou por algo parecido.
2. Cruel Intentions (1999)

"In the game of seduction, there is only one rule: Never fall in love."
Ok. O filme leva uma situação corriqueira que acho que a maioria das pessoas já passou ao extremo. Fazer uma garota se apaixonar por você pra ganhar uma aposta, ao pé da letra? Talvez um pouco forte. Mas quem nunca ultrapassou a linha da simples conquista e se viu envolvido com algo mais?
3. Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004)

"I already forget how I used to feel about you."
Uma palavra. FAKE. Um dos meus preferidos. É difícil esquecer. Demais. Eu sou prova viva disto. Filme muito bom do sr. Gondry (mesmo diretor do mais recente 'Be Kind, Rewind'). Recomendo a lot.
4. Lost in Translation (2003)

"Everyone wants to be found."
Meu Deus. Sooo true. Pessoas desesperadas para serem encontradas. Eu sou totalmente suspeito para falar deste filme. Rodado na Japão, com a atriz mais linda que conheço (Scarlett Johansson) e um Bill Murray impecável, fizeram um ótimo filme. E o que ele cochichou no ouvido da Charlotte, hein?
E depois de tanto tempo, as mesmas coisas se repetem na nossa vida. Ano novo, velhas situações. Como eu gostaria de apenas dizer uma vez: "I don't love you anymore. Goodbye."
Um comentário:
Já q ng comenta nada nesse blog, eu vou escrever alguma coisa aqui!! hehehe
E ai, Gu?? rola nominho e frasinha com a tecla sap ou como é q é?
Há pouco tempo assisti Brilho Eterno de... de... bem, gostei bastante!!
Minha vida amorosa em 4 filmes... humm... vou pensar mais sobre isso...
Postar um comentário